Brinquedo do Demônio - Canton, Illinois
Steve e Amy vão a uma casa em Canton, Illinois, onde os encontros paranormais de um menino revelam uma força perigosa. Steve descobre provas de um assassinato horrível sem solução, enquanto Amy encara uma entidade ameaçadora que ataca os mais fracos.