Você Será Minha - North Beach, Maryland
Steve e Amy investigam violentas atividades paranormais na casa de uma família em North Beach, Maryland. Steve analisa a misteriosa morte de uma antiga residente, enquanto Amy confronta uma entidade que tortura crianças dentro da casa.