Desprezo - North Haven, Connecticut
Steve DiSchiavi e Amy Allan investigam atividades paranormais em uma casa em North Haven, Connecticut. Steve analisa um dos homicídios mais cruéis na história de New Haven, enquanto Amy descobre uma entidade do mal com dois capangas mal-intencionados.