A Sombra - Wausau, Wisconsin
Steve e Amy investigam relatos de violentas atividades paranormais em uma casa no Wisconsin. Durante uma caminhada, Amy encontra um homem morto, instável e apavorante, e uma idosa maliciosa que consegue influenciar a mente dos vivos.