O Sussurro - Concrete, Washington
Steve e Amy investigam os relatos de uma mulher: atividades em sua casa em Concrete, Washington, irão matá-la. Steve analisa o genocídio de uma tribo indígena local, enquanto Amy encontra uma poderosa barreira de energia construída pelos mortos.