Influência do Mal - Mayfield, Kentucky
Steve e Amy investigam ameaçadoras atividades paranormais em uma casa no Kentucky. Steve investiga as mortes repentinas de quatros fazendeiros nessa propriedade, enquanto Amy se vê cercada por criaturas sombrias e dois espíritos vingativos.