Hoje é o Fim
Os Osbournes ficam arrepiados vendo aparições fantasmagóricas em fotos, um tubarão mutante e uma sinistra frota de óvnis. Jack tenta convencer seus pais de que os reptilianos são reais e que algumas celebridades podem ser um.