Perdido no Espaço
Jack leva Sharon e Ozzy a uma jornada de outro mundo, em que tenta convencê-los que gatos conseguem ver fantasmas e que o Canadá tem seu próprio monstro do lago. Os Osbournes ainda debatem o pouso na lua de 1969.