Vingança dos Morcegos
Jack, Sharon e Ozzy debatem se espelhos podem ser assombrados e se extraterrestres usam alguma tecnologia para desaparecer nas nuvens. A família ainda discute sobre o tamanho dos pés do Pé-grande.