Viagem no Tempo
Jack deixa Sharon e Ozzy de boca aberta com um super-humano, um fantasma que não foi convidado para jantar e um disco voador à moda antiga. Evidências sinistras levam os Osbournes a pensar se a viagem no tempo é possível.