Assombrado por Alienígenas
Os Osbournes ficam sabendo de uma conexão extraterrestre por meio de um aplicativo de namoro. Jack tenta fazer seus pais acreditarem em animais de estimação fantasmas, sereias do deserto e óvnis ultrarrápidos.