Alienígenas, Fantasmas e Criptídeos
Jack continua tentando convencer seus pais Ozzy e Sharon Osbourne de que fenômenos inexplicáveis acontecem o tempo todo com vídeos de sombras, fadas e um monstro do lago antigo. Ele ainda expõe um segredo do governo.