Brincando de Boneca
Jack tenta convencer Ozzy e Sharon que as coisas não são o que parecem com vídeos de bonecas assombradas, atividade poltergeist, um óvni russo e uma avó fantasmagórica. Doug, o cachorro de Jack, se une à festa.