Dançando nas Luzes Lunares
Jack chega perto de convencer Ozzy e Sharon ao assistir a vídeos de crianças fantasmagóricas, atividade alienígena e um criptídeo de Fresno. Os Osbournes ainda discutem uma teoria da conspiração lunar.