O Mundo Está Desabando
Os Osbournes pegam seus passaportes para uma viagem internacional pelo assustador e inexplicável. Eles assistem a vídeos de entidades fantasmagóricas do Japão, de um homem magnético da Índia e de óvnis na América do Sul.