Sem Tempo
Os Osbournes entram em seu DeLorean para um jogo de celebridade viajante no tempo. Eles também tentam pronunciar o nome de um criptídeo sueco sem sucesso e veem uma caça à bruxa real. Ozzy chega perto de acreditar em óvnis.