O Misterioso Triângulo Do Alasca
Especialistas e testemunhas tentam desvendar o mistério do Triângulo do Alasca, uma área remota e conhecida por abduções alienígenas, aparições de Pé-grande, fenômenos paranormais e aviões desaparecidos.