O mistério do voo 1628 e o pássaro gigante
Em um dos casos mais famosos de todos os tempos, um OVNI é avistado no Alasca perseguindo um Boeing 747. Moradores suspeitam que um pássaro monstruoso esteja por trás de diversos desaparecimentos no Triângulo do Alasca.