O chalé assombrado e gigantes do Alasca
Uma mulher começa a sofrer ataques de forças invisíveis e seu sonho paradisíaco no Alasca se transforma em pesadelo paranormal. Relatos recentes podem provar que a lenda indígena sobre uma misteriosa raça de gigantes é real.