O prédio mais assombrado do Alasca e a maldição de Kushtaka
Um espírito agressivo ataca hóspedes em um hotel histórico de Juneau. Uma ameaça que muda de forma pode ser responsável por milhares de abduções no Triângulo do Alasca.