Pé-grande do Alasca e campos de força misteriosos do Triângulo
Um criptozoólogo busca provas científicas da existência do Pé-grande nas áreas mais remotas do Alasca. Especialistas investigam um misterioso vórtice de energia que poderia explicar desaparecimentos e atividades paranormais.