Os segredos do Monte Hayes
Uma testemunha compartilha um vídeo impressionante de atividade extraterrestre em Fairbanks e um caçador de ÓVNI’s sobrevoa a montanha mais alta do Alasca em busca de uma base alienígena subterrânea.