Yukako Yamagishi Falls in Love, Part 1
Koichi descobre que chamou a atenção de Yukako Yamagishi, que diz estar apaixonada por ele. Tudo parece bem, até Yukako revelar que sente muito mais do que só um crush por Koichi.