Josuke Higashikata! Meets Angelo
Angelo usa sua habilidade Aqua Necklace para atacar a família de Josuke e consegue matar o avô dele. Ansiando por vingança, Jotaro e Josuke se preparam para enfrentar Angelo de novo.