Another One Bites the Dust, Part 1
Kosaku Kawajiri é obrigado a matar Hayato e descobre pelo pai dele que Rohan e os outros estão vindo investigar a família Kawajiri. Desesperado, Kosaku tenta encontrar uma forma de escapar da situação em que se encontra.