Red Hot Chili Pepper, Part 1
O Stand elétrico, Red Hot Chili Pepper, aparece para provocar Josuke antes de sumir. A gangue descobre que o usuário está atrás de Joseph Joestar e tentam impedir que ele seja morto por Chili Pepper.