I am an Alien
Josuke e Okuyasu encontram um garoto estranho chamado Mikitaka, que diz ser um alienígena. Tendo poderes estranhos mas sem um Stand, Mikitaka parece estar falanado a verdade e Josuke tem uma ideia.