Shigechi's Harvest, Part 1
Josuke e Okuyasu encontram Stands de marimbondos estranhos, de Shigechi, roubando dinheiro em toda Morioh. Os três se juntam em um esquema para ganhar dinheiro rápido que logo dá errado.