Jotaro Kujo! Meets Josuke Higashikata
Dez anos após a batalha no Egito, Jotaro Kujo chega em Morioh no Japão procurando Josuke Higashikata. Ele precisa conversar com Josuke sobre o legado dos Joestar e avisar sobre um perigoso usuário de Stand que está escondido na cidade.