July 15th (Thurs), Part 3
Josuke sucumbe ao medo e é transformado em papel, fazendo com que Yuya e Highway Star o salvem. Rohan da uma olhada nas costas do arquiteto e é amaldiçoado pelo Stand Cheap Trick.