Goodbye, Morioh - The Heart of Gold
Josuke e seus amigos encurralaram Yoshikage Kira. Se recusando a desistir, Kira tenta ativar Bites the Dust para fugir da sua situação desesperadora. Será que Josuke e os outros conseguirão impedir Kira a tempo para salvar o futuro de Morioh?