The Nijimura Brothers' Part 3
Josuke e Koichi descobrem que os irmãos Nijimura estavam dando Stands para pessoas para encontrar um que pudesse salvar o pai deles. Mas assim que começa uma trégua, outro Stand inimigo aparece na frente deles.