Let's Go Hunting!
Josuke e Jotaro vão caçar um rato que recebeu habilidades de Stand. Enquanto procuram pelo alvo, encontram coisas vivas derretidas em cubos de carne, rapidamente descobrindo que não é só um simples rato.