Let's Go Eat Some Italian Food
Josuke e Okuyasu decidem comer em um novo restaurante italiano de Tonio Trussardi. Porém, a comida começa a afetar Okuyasu e Josuke de jeitos estranhos, parece que Tonio tem um Stand.