Red Hot Chili Pepper, Part 2
Josuke e a gangue continuam a enfrentar Red Hot Chili Pepper e seu usuário, Akira Otoishi. Energizado pela eletricidade, Red Hot Chili Pepper prova ser muito poderoso conforme o barco de Joseph se aproxima de Morioh.