Sheer Heart Attack, Part 2
Kira é obrigado a aparecer na frente de Koichi depois que a bomba remota Heart Attack é inutilizada pelo novo Stand do garoto, Reverb Act 3. Finalmente cara a cara com o serial killer, Koichi ataca com Act 3.