Bom Homem Abatido
Para ajudar a aumentar a produção, Dave dá ao operador da sala de ouro Jesse Goins a oportunidade que ele estava esperando para se tornar um motorista de caminhão de rock pela primeira vez. Todo o trabalho para quando a tripulação enfrenta uma tragédia.