Á Maldição Da Mina De Ouro Perdida
Com uma meta a ser atingida, o Team Turin está de volta à caça quando o Jesse Cut secar. Eles encontram ouro, mas será o suficiente? Em Montana, Dave luta para encontrar a próxima mina perdida da tripulação.