Fim de Jogo
Sem opções, um esforço total de prospecção leva Dave e a equipe ao que eles esperam ser um terreno fértil. Mas com apenas 48 horas para extraí-lo e homens e máquinas levados ao ponto de ruptura, o Team Turin alcançará sua temporada de milhões de dólares?