Um Novo Desafio
Com Dave em casa para o memorial de seu pai, o Team Turin faz uma promessa de grande sucesso em sua homenagem. Mas com o corte de banco se esgotando, Jason deve pensar fora da caixa para encontrar um novo terreno e mantê-los no ouro.