Aposta de Um Milhão de Dólares
Dave faz um arremesso dramático para retornar a Lynx Creek para uma chance na primeira temporada de um milhão de dólares do time. Casey deve encontrar ouro rapidamente quando Jason é atingido por uma bomba que pode encerrar sua aventura no Arizona.