Pista no Arizona
No Arizona, Dave localiza uma pista que poderia ser evidência de ouro do canal principal antes de partir para uma aventura épica no Alasca. Quando Jason decide tirar a tripulação de um pagamento questionável, a pressão recai para atingir sua meta semanal.