O X Marca o Local
Dave retorna ao Doodlebug Cut na esperança de superar o objetivo da temporada. Mas quando o canal que eles estão minerando é perdido, Dave rastreia o filho de um veterano que lhe dá uma pista que pode levá-los ao topo.