Montanha de Ouro
Armado com um novo washplant revolucionário, o Team Turin dá o pontapé inicial na nova temporada em uma mina perdida no Colorado com o maior potencial de ouro de todos os tempos. A atenção indesejada da comunidade local ameaça encerrar a mineração.