Forjado No Fogo
Após a perda devastadora do companheiro de equipe Jesse Goins, a equipe luta para chegar à mina com um homem caído. Quando Dave é atacado pela equipe sobre a falta de acesso aos Hummocks ricos em ouro, ele sai para um confronto de vida ou morte.