Assumindo o Risco
O capataz da equipe, Jason, faz uma grande aposta ao abrir um novo corte. Mas quando a equipe é cercada por contratempos, Dave retorna para encontrar a equipe em desordem e luta para provar que o Vault Cut é um risco disposto a correr.