Oportunidade de Ouro
Enquanto Casey faz uma aposta que pode voltar para assombrá-lo, Dave viaja para uma mina secreta de Montana cheia de pilhas de minério rico em ouro e investiga com a ajuda de dois mineiros especialistas e sua tecnologia de ponta.