Velhos Amigos
Dave chama Freddy Dodge e Juan Ibarra para solucionar o problema de um funil com defeito. Com o Vault Cut acabando, um veterano local aponta Dave para um novo terreno rico em ouro que a velha draga do doodlebug perdeu.