Diga Uma Oração
A pressão aumenta sobre Jason para localizar o lendário "canal principal" de ouro, após a primeira grande pesagem de ouro da equipe. Mas assim que a operação começa a disparar em todos os cilindros, Dave enfrenta notícias familiares devastadoras.