Um Domingo Qualquer
O orgulho materno é o que move os chefs Geoffrey Zakarian e Chris Santos na disputa de hoje. A experiente Kathy Cary enfrenta a aclamada chef Shanna O'Hea para descobrir quem representará todas as mães contra Bobby Flay.